Há pouco tempo, formatar um “computador” era um tremendo bicho de sete cabeças! Muito se tinha que contar com vários recursos que hoje facilitam essa atividade, hodiernamente menos trabalhosa.
Para formatar um “computador”, na era do Windows 98, teríamos que contar com um disquete para dar boot. CD também servia. Por sua vez, na distribuição gratuita da Linux não houve essa dificuldade, para instalar o “Kurumin” no HD era muito fácil, e você já tinha a prévia de como ia ficar depois de copiado para computador.
Certo é que, com as novas plataformas da Microsoft, não há mais essa dificuldade em renovar seu sistema. A prova disso é a facilidade em instalar o Windows 7, versão que será deixada de lado em breve. Tais coisas obsoletas!
Muito se sabe que a nova versão, Windows 8, já está na área com um design arrojado, bonito de se ver e mais leve. Para saber mais acesse: WINDOWS 8. Evidente que, com o itinerário tecnológico cada vez mais mutável, não temos tempo para degustar essas invenções tecno-humanas.
0 comentários :
Postar um comentário
NESSE ESPAÇO DE COMENTÁRIO VOCÊ PODE COLOCAR:
1 - Sua consideração acerca da postagem
2 - Sua sugestão para possível tema
3 - Contatar serviços-manutenção-informática